sábado, 22 de janeiro de 2011

O despertar

"O tempo passa.Mesmo quando isso parece impossível.Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como sangue pulsando sob um hematoma.Passa de modo inconstante,com guinadas estranhas e calmarias arrastadas,mas passa.Até pra mim."

                                                                              Isabella Swan,Lua Nova

 A transição sempre é a pior parte para mim,é um desfeixo incontrolável de certa parte de mim que em breve se extinguirá,de certa forma algo que vai mudar,e eu não sei o quanto isso seria perigoso.
Mas mesmo assim todas as terminações nervosas do meu corpo correspondiam na mesma direção,como mudar quando é preciso?
 O despertar aconteceu,aquilo que estava escondido sob a escuridão inerte da lua tende aparecer,isso seria bom o suficiente?
 Aquilo realmente aceitaria?
 Realmente uma mudança haveria de ser feita mas,Por quê?
 A transição é precisa,deixe as coisas que não importão dar a sua importancia.
 Um dia talvez elas vão importar.Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário