segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Merry Christmas ;D


Bom, na proxima sexta-feira é a vesperá do natal,o dia ou noite que seja que comemoramos o natal...Antigamente adoravamos o Natal,esperavamos presentes e coisas legais que o "Papai Noel" supostamente trazia,bem,nós já somos crescidos o bastante para saber que o Papai Noel é apenas mais um simples simbulo do Natal,mas com ou sem ele acho que o natal é mais do que apenas presentes e uma seia farta á meia noite...Acho que primeiramente o Natal é pra ser comemorado com a familia e com quem vc ama porque foi com eles que vc passou o ano inteiro e não poderia deixar de compartilhar este momento bem feliz,é tempo de estar com os amigos,dar risadas,brincar,porque querendo ou não ainda somos crianças por dentro,esperamos presentes (Vindos ou não do Bom velhinho),queremos um abraço apertado quando os fogos começarem a cortar o céu e vc souber que agora o Natal se concretizou e mais um ano está para acabar...Abraçe quem vc ama,troque presentes com seus amigos,seja faliz porque é o que o Natal realmente simbolisa,Felicidade,Amor,Respeito e Paz...Seja Feliz neste Natal,é o que eu desejo a vc,Leitor ou não do meu simples e singelo Blog...

"Estes são videos Bem divertidos de Natal que eu gostaria de compartilhar com vcs ;D
Divirta-se"



FELIZ NATAL!

Lembrete: "Bom,realmente estou dando uma parada nas postagens por conta das comemorações do fim de ano porem brevemente volto as postagens normalmente...Obg pela leitura...Boas Festas ;D"

2 comentários:

  1. adorei os videos, mt bonitinho os animais,
    Ps: Papai Noel existe siim .--.

    ResponderExcluir
  2. KKKK' não disse que não Existe mas;

    PS.:Esqueci de deixar o link para incorporação no Youtube...

    http://www.youtube.com/watch?v=uRzhd3eUyO8

    http://www.youtube.com/watch?v=8-0WVfj76bo

    É só add lá os videos e bom divertimento :D

    PS² Tá yayá sua Zé,papai noel existe sim :P kkk

    ResponderExcluir