sábado, 13 de novembro de 2010

Stress

Hoje foi sexta feira...O meu dia tinha td pra ser legal certo? ERRADO! o meu dia foi um lixo (na vdd lixo é pouco,foi uma Merda msm).Pela seguinte lista de fatos (acreditem,foi uma lista de coisas ruins q aconteceram e são muitas) :
Primeiro: Eu acordei  detonado...tava com sono pq fiu fazer o trabalho de geografia...
Segundo: Alem de detonado,minha sinusite (acho q é assim q se escreve rsrs')tinha atacado e meu nariz tava escorendo e doendo tanto q minha cabeça chegava a latejar.
Terceiro: Fui pra escola e cheguei atrasado (a entrada é as 13:00hs e eu cheguei as 13:15),fui barrado.
Quarto: A bendita (´pra não chama-la de maldita,e afins) que escreve os nomes das pessoas atrasadas em um caderninho,demorou mais de 30 min para terminar de escrver 20 nomes (ou seja,quase 1 min e 15 seg por nome) e me fez atrasar ainda mais para entrar,sem contar que tinha prova de Português na primeira aula [...]
Quinto: Cheguei na sala e tive um momento revolts e chinguei a moça de vagabunds e analfabeta e disse q ía chingar muito no twitter...kkk' por sorte a professora não ouviu nada e eu entrei na sala e fiz minha prova[...]
Sexto: Bom,eu acho que ja ta bom...comovi o bastante pra dizer q definitivamente só o fim de semana prolongado poderia me fazer esquecer o STRESS q eu passei...



Obs.: Pessoal,descupe o tipo de linguagem usada nessa postagem,mas foi minha forma de descarregar o meu Strees mas,se gostaram ou já tiveram um dia de cão assim,comente aí OBG! *-*
      
             #Reflita: "A maior arma contra o estresse é nossa habilidade de escolher um pensamento ao invés de outro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário