quarta-feira, 24 de novembro de 2010

#Teenage Dream

Expectativas para o futuro / Trabalho de Inglês
fiz a redação,gosti,blogei pra vcs

todos nós temos expectativas de um futuro bom e feliz mas,em meio as nóssas decisões isso é bastante afetado.
a vida é feita de muitas decições e todos nós temos que decidir tudo em nossa vida,desde a escolha de uma roupa ao ir ao colégio até a escolha de nossa profissão.
Minhas expectativas para o futuro é ser feliz e ter paz,mas nesse meio tempo querro terminar meus estudos acadêmicos,fazer faculdade de uma coisa legal,trabalhar muito,ganhar um dinheirinho bom,ser feliz e pensar que um dia tudo o que eu sonho,desejo ou quero se tornará realmente realidade...

   Teenage dream...
♪Você me faz sentir como em um sonho de adolescente
  Você me deixa tão feliz que não consigo dormir
  Vamos fugir e nunca olhar para trás
  Nunca olhar para trás
  Meu coração para quando você olha para mim
  Apenas um toque, e agora eu acredito que é real
  Então arrisque-se e não olhe para trás
  Nunca olhe para trás♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário