sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Harry Potter e As Reliquias da Morte part I

                                                                                                                                                           

Bom galera...tô indeciso entre chorar ou ficar feliz, #Enfim o HP7 chegou aos cinemas...assisti hj na estreia e queria contar a minha experiencia com o filme...


Ele é bem legal e tals mas é muuuuuuuuuuuuuito triste...as pessoas sairam do cinema chorando e tals (praticamente em estado de Chock) eu tb fiquei bem triste ao fim do filme mas compreendi que é exatamente o que a J.K Roling e o David Yates queriam passar: O sofrimento,a angustia,as torturas e Batalha que Harry está a enfrentar em busca de derrotar o seu maior inimigo Aquele-que-não-deve-ser-nomeado.

pra mim,Sinceramente a parte que me rueo o coração foi quando Dobby O eufo domestico (agora livre) morreu após salvar a vida de Harry,Rony e Hermione (que estava sendo torturada por Belatriz Lestrange, a mesma que matou Sirius Black e agora  matou Dobby com uma facada no peito)...Quase chorei;
Eles envadem o ministerio da magia,Rony disscute com Harry e vai embora...depois volta e salva a vida do Harry...tudo exatamente como o livro...Mas estou triste por outro motivo alem desse...O ano que vem,tudo termina,A magia,A alegria e O amor (ou fanatismo que seja) que Harry Potter deixou ao longo desses 10 anos vai terminar :( Mas refleti agora mesmo enquanto escrvo este post que "A onde estiver a MAGIA,Harry Potter estará lá,e o meu coração esta cheio de magia...Harry Potter sempre estara vivo em mim!!!"
Obrigado por deixar eu dividir isso com vcs...Embora o filme seja triste,ASSISTA vale muito a pena!
se gostiu do meu dessabafo...comenta aí Obg >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário