segunda-feira, 1 de novembro de 2010

trabalhos escolares

Hoje,acordei pela manhã (não tão manhã assim pois eram umas 11:15hs mas...) com o telephone tocando,atendi e era a minha amiga yasmin (@yaya_oliveira) querendo q eu fosse fazer o trabalho de leitura (uns fantoches,que na verdade já tinhamos feito,mas faltava o cenário) e minha mãe não havia deixado eu ir,disse isso a ela e...depois de uma meia hora ela ligou pra mim dizendo que ela tinha deixado eu ir;É na verdade é meio #tenso suas amigas ligando pra sua mãe mas td bem,#enfin,tomei meu banho,me troquei e logo elas chegaram,fui pra kasa da Tay (não tem twitter) e almoçei lá...rsrs a comida tava uma delicia;fizemos o trabalho,me estrecei um poukinho (coisa normal - momento revolts) e depois comi um bolo de prestigio q a mãe dela tinha feito,peguei um buzão com a yaya e combinei com ela de ir assistir Harry Potter e As Relíquias da Morte com ela na estreia...mas isso faz parte de outra postagem...rsrs Bom esse foi um poukinho do meu dia,nada de especial mas não tinha assunto pra blogar...Rsrs

2 comentários:

  1. que fofix *-* só vc pra suportar a @yaya_oliveira KKKKKK brinks prima limdra :)

    ResponderExcluir
  2. kkk,vdd Karine,akela lá nem a mãe mais aguenta...Rs,#zueira ela é legals...

    ResponderExcluir