domingo, 31 de outubro de 2010

memories of twitter

Hoje estava no twitter e derrepente me veio na kachola de rever meus tweets,afinal,eu já tenho mais de 400 tweets e queria relembrar os principios.Na verdade foi muito bom porque eu voltei ao passado (não tão distante) e pensei: como seria bom se podessemos voltar ao passado ao toque de um ¨clik¨,mas ao ver meus primeiros tweets descobri o porque desse pensamento não poder virar realidade: Se podessemos voltar ao passado iriamos mudar o futoro na noção de tempo;É como no meu caso dos tweets,hoje eu sei usar hashtags e muitas outras coisas que não sabia fazer antes,e se eu podesse voltar ao passado (propriamente já sabendo como twittar como hj) eu mudaria o jeito de twittar,e isso não seria bom porque o que eu fiz no passado é consequencia do que faço no futuro presente,então,não seria proveitoso voltar ao passado porque eu não apreenderia com meu erros.Portato,este meu pensamento não tem fundamento,e isso é apenas mais uma coisa maluka que passou na minha pekena mente vaga!Rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário