terça-feira, 30 de novembro de 2010

@Yaya_Oliveira

Minha amiga...
Minha companheira das horas mais felizes
Me compreende,me perdoa,me defende...
Há ela daria minha vida pq só ela me mostrou e até hj mostra o verdadeiro valor de uma amizade!
É...é verdade ela é mou Emo,Nerd e Zé,mas todos gostamos dela...eu principalmente afinal,somos amigos a tantos anos... :D
Queria que essa "coisa" digamos assim,não acabaçe mas ela vai embora,seguir seus passos e eu vou seguir os meus...talvez um dia com fé em DEUS eles se encontrem novamente,mas até lá vou esperar minha amiga!
Queria que ela soubece que foi uma honra conhece-lá e que ela não vai me esquecer tão cedo...kkk' vou atormenta-la todo dia,toda hora...porque uma amizade de verdade nunca acaba,mesmo ela estudando em outro colégio...
Yayá sua Zé...
Queria que vc soubece que vc é a melhor amiga que já tive em toda a minha vida,nunca vou te esquecer porque vc é especial e nunca vai deixar de ser...
Siga seu Teenage Dream e me conte tudo...sempre que precisar de um amigo conte comigo...Te Love muito yaya...Seja feliz minha amiga pq vc merece mas não se esqueca de mim...Como já disse:

'Minha Horcrux mais preciosa deixo com vc,leve-a e cuide-a...ela é minha amizade'
Te amo minha amiga!nunca vou me esquecer de vc ;(
♥"Let's run away and don't ever look back ♥
Don't ever look back"
♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário