terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ensino Médio!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mau acredito...hj foi o ultimo dia de aula (Bom,pra mim pelo menos...eu acho *-),a yaya vai parar de ir pra school,a joy tambem então eu vou parar pq não tem o por que estudar allone numa sala que geralmente está cheia com 45 alunos FREQUENTES! Embora estege bem triste com a ída da yaya pra Etec,estou até que mais feliz do que eu esperava estar...É estava pensando e derrepente me veio á mente:

PUTZ AGORA É O ENSINO MÉDIO!!!!!!!!!!!!

Na hora me deu até um arrepio,pois é...não vai ser nada facil...Chega de desculpas pra entregar trabalhos atrasados,desculpas para não ir á aula...Chega porque não vai ser nada facil,e sinceramente não espero que seje não...Na vida nada é tão facil ou nem tão simples de ser compreendido,perderia a graça...
Estou super ancioso, porque #afinal: O que me aguarda o ano que vem?...Só Deus é quem sabe *-*
KKK' e vcs tambem saberam porque vou postar cada dia desse ano maravilhoso que está para chegar...Afinal


AGORA EU ESTOU NO ENSINO MÉDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HUUUUHUUUU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário