sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

First Day in a High School

Sinceramente não é o que eu esperava ser.
Me afastaram dos meus amigos,me trocaram de sala,me deixaram sozinho.Na boa,vou tentar tirar o melhor disso,mas não acho que isso será agradavel algum dia...
Em perspectiva será uma coisa boa conheçer novas pessoas e tal,mas eu não queria perder meus velhos amigos,será muito dificil e dolorido ficar sem eles mas vou ter que superar,"Estamos em guerra,em mais uma misão de vida ou morte...".Agora é matar ou morrer,eu prefiro lutar para conseguir meus ideais completos,se eu tiver que passar por essa etapa para seguir em frente,eu passarei!
Meu unico consolo seria a ignorancia,o Torpor,a indiferencia,a inercia e a força de vontade para conseguir seguir nesta etapa da minha vida,mesmo que eu tenha que passa-lá sem meus amigos..."Ignorance is my new best friend ".
Tentarei,espero que eu consiga,espero....

Nenhum comentário:

Postar um comentário