sábado, 4 de dezembro de 2010

Apego

"Se escrevo alguma coisa, temo que ela aconteça, se amo demais alguma pessoa, tenho medo de perdê-la; no entanto, não posso deixar de escrever, nem de amar..."

As veses fico triste por coisas que as pessoas acham tão banais,fico triste por perder uma borracha escolar,um estojo...e até as veses uma lagrima por uma pessoa q não merece...me apego a meus filmes,meus livros,minhas musicas e até minhas series de tv...e quando acabam,fico muuuuuuuito triste,e as veses até choro...Acho que sou muito apegado a minhas coisas,meus pensamentos e até as coisas q eu gosto...mas se eu não me apegar em nada,não vou ter o que amar,e se eu não ter nada para amar...minha vida estara acabada...então prefiro me apegar em algo e depois quando acabar (não uso o termo "se acabar" porque tudo um dia acaba) chorar e ficar triste do que não ter amor no meu coração...Eu me apego muito... ;|

Nenhum comentário:

Postar um comentário