sábado, 11 de dezembro de 2010

Saudades dos meus amigos

Estou com saudades das minhas pestes kkk' meus amigos do dia-a-dia,estamos de férias nos preparando para as novas experiencias que nos aguardam o ano que vem...
Sinto tanta falta deles que parece que não as vejo a um ano,porém não vejo minhas amigas há 1 semana e 5 dias...
Saudades das palhaçadas e de algumas patadas da minha irmã Joy (@joy_loveblack) [/minha soul sister,pq na real não nascemos da mesma mãe kkk'/]...
Saudades da Thayná,minha amiga fiel e que sempre esteve ao meu lado,nas horas felizes e quando triste me dava conselhos...
Saudades da Carol,haaa carol vc sabe que eu te amo né,minha amiga amorasa,sempre me abraça quando eu preciso...
Saudades da Bia,ela sabe como me sinto em relação a ela [/sem comentarios/]...sempre vou ama-la indempendentemente das formas que seu coração me limite...
Saudades da minha amiga Itala....Nunca me esquecerei de vc,vc sinceramente marcou meu coração e minha vida.Me ensinou coisas,me fez rir,me fez sentir teu amigo...
Saudades da minha eterna e amada amiga yayá (@yayá_oliveira)...nunca me deixou na mão,sempre esteve do meu lado,mesmo quando eu tive um "surto" e quase perdi nossa amizade,mas agradeço a Deus por eu ter tido este surto pq quando tudo acabou isso só serviu para deixar nossa amizade mais e mais forte,somos amigos,somos verdadeiros,somos fortes!

"Espero que nunca perda a amizade de nenhum desses amigos,espero que essa saudade não passe de saudade e podermos nos encontrar novamente!Espero que se vc foi sitado acima [/ou não/] nunca me esqueça...porque eu nunca vou me esquecer de vc!Obg infinitamente por ser meu amigo!Sinto sua falta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário