terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Súbita Alegria

"Tanto mata a súbita alegria como a grande aflição.Não há alegria sem sofrimento."

Nada como um dia após o outro,as coisas mudam,a persepção muda,a vida se renova a cada minuto...Ontem estava bem desanimado,cansado de uma monotomia que me fazia mal,afinal,tudo o que me faz (ou fazia) bem,forá arrancado de mim para ser trocado por um breve descanço...Minha vida está um tedio realmente,mas após esta noite de descanço,meus sonhos me levaram ao súbito futuro,e ele era muito bom e agradavél...meus amigos ao meu lado alegres e festejando novas experiencias comigo.Então estes mesmos sonhos me remeteram a um pesamento brevemente vivido..."Será que tudo o que eu estou a enfrentar é tempo perdido?" e ele me mostrou a breve cena do meu futuro e eu mesmo pude agora ver que não,nada que eu passar será tempo perdido e essas súbitas tristezas ou alegrias que sejam...NÃO serão tempo perdido...afinal:
♪Não tenho medo do escuro,
Mas deixe as luzes acesas agora,
O que foi escondido é o que se escondeu,
E o que foi prometido,
Ninguém prometeu.

Nem foi tempo perdido;
Somos tão jovens,
tão jovens,
      tão jovens. ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário