terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cansado,

Hoje me sinto tão cansado,não só fisicamente mas,cansado de escutar o que eu não gostaria de escutar...cansado de levar broncas e broncas de todos a quem eu choneça;Parece que tudo de ruin que está acontecendo com as pessoas é "Minha Culpa"...e na verdade não é!Que Saco!E o pior é que todos começam a comparar o meu "sofrimento" com o dos outros...EU NÃO QUERO comparar "sofrimentos" com ninguém porque muita gente enfrenta situações infinitamente piores do que a minha,e mesmo assim minha situação não é nem grave...é apenas um problema de um adolescente infantilizado que está Cansado de levar broncas e culpas mas,que as veses,são mesmo merecidas...MAS chega uma hora que não dá pra aguentar mais...VC TENTA,TENTA,TENTA fazer o seu melhor mas,NUNCA ESTA BOM!!!!!!É por isso que eu estou cansado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário